domingo, 13 de fevereiro de 2011

:$

Mais um daqueles dias que acordo a pensar em ti, e em tudo , tinha certezas de que te tinha esquecido mas enganei me estas bem presente ainda, por mais que tente não sais. Devia de dar atenção a quem realmente merece e se preocupa comigo porque para ti em passar um dia ou uma semana sem falar contigo é indiferente, mas para mim significa muito, talvez tenham razão quando me dizem” esqueci-o, só estas a sofrer, ele não te merece”, devia de dar ouvidos a estas pessoas e por mais que tente não consigo porque na vida só se ama uma vez e eu amo-te a ti, vou lutar até não ter mais forças passar por cima de tudo o que tiver de passar só para ficar a teu lado, sabes tão bem quanto eu que a vida não passa de uma farsa e se não formos nos a faze-la ninguém a fará por nós, se este ultimo ano da minha vida foi um desperdiçado eu não acho aprendi muito, mudei muito,  muitos podem não ter gostado dessa mudança mas senti a necessidade de reflectir sobre tudo e pensar seriamente se era isto que eu queria, aprendi que as pessoas não são o que demostram acabei com algumas amizades falsas criei novas com pessoal que nunca vou esquecer são daquelas pessoas que ninguém consegue ter.
obrigada por tudo @
                                                                                                           -Andreiaa

Sem comentários:

Enviar um comentário