quarta-feira, 30 de março de 2011

Dia 4 - Algo que te orgulha.

Neste caso não é bem o "algo que me orgulha" é mais "quem em orgulha"
 Os meus pais estão acima de tudo não á ninguem de quem em orgulho mais, fazem tudo pelos filhos, dedicam-se as coisas que gostam verdadeiramente e ao longo do tempo têm conseguido tudo o que pretendiam são pessoas espectaculares.
Namorado, bem tu és aquele tipo de gajo que muitas queriam ter mas não têm, nem nunca vão ter pois no que depender de mim vamos ficar juntos bastante tempo, no passado foste aquele gajo que comia todas e andavas com todas mas no presente tudo é diferente pois agora preferes uma relação estável do que andar um dia com cada uma. tens objectivos para o futuro, comprar casa formar vida, lutas pelo que queres e que é teu tens sido um dos meus grndes orgulhos nos ultimos tempos.
Melhor Amigo bem tu és aseguir aos meus pais a pessoa de quem mais me orgulho já passamos por tanto e a nossa amizade sempre a crescer mais, pois tu tens objectivos defenidos na vida e quando queres uma coisa tens-a, és aquele gajo que ralha comigo, me avisa que só quer o meu bem, és aquele e unico que me consegue convencer de algum quando quero o contrário, és o unico a quem não rejeito chamadas, és aquela base, e aquele exemplo.

ORGULHO ME PELO QUE ESTAS PESSOAS SÃO REALMENTE E NÃO PELO QUE OS OUTROS DIZEM OU PENSAM.

Sem comentários:

Enviar um comentário