segunda-feira, 14 de março de 2011

vai ligar em privado a outro -.-

Á pessoas que não têm mais nada para fazer então metem-se a ligar em privado aos outros e a dizer o que não devem e desta vez passaram dos limites não admito que metam em causa o nome de nenhum dos meus amigos, muito menos de quem meteram,   inventar aquelas barbaridades que ao mesmo tempo dão para rir, gentinha reles e sem escrúpulos, porque se foram pessoas sérias não ligavam em privado a falar mal dos outros diziam-no na cara, mas nessa altura se habilitassem a levar um par de estalos. Devem pensar que é por dizerem isto ou aquilo que vou deixar de andar com quem ando ou de ter amizades com quem tenho, daria a muitos terem algumas das amizades que tenho, costuma-se dizer que a inveja e a dor de cotovelos são fudidas mas é a vida. E para quem anda a atrofiar em privado isto é só mais uma prova que não vão conseguir estragar as amizades que tenho, até pelo contrário dá-me gosto de vos demonstrar que isto apenas as torna mais fortes, confio naqueles gajos como não confio em ninguém.

Se és mulher dá a cara e mostra quem és,

-Andreiaa

Sem comentários:

Enviar um comentário