quinta-feira, 24 de março de 2011

vinteequatrodotrêsdedoismiledez

Era bom que as vezes o tempo parasse para podermos viver aquele momento para o resto da nossa vida, ou então que o tempo voltasse a trás para mudar-mos pequenas coisas, em relação a nós duvido que mudasse alguma coisa, pois o que aconteceu de bom e de mau só serviu para crescermos e ganharmos maturidade, duvido que exista alguem que me conheça tão bem como tu, pois tu sabes sempre como me por bem até nos momentos mais deprimentes, és aquela pessoa a quem não sou capaz de rejeitar uma chamada, dizer um não em vez de sim . Foste aquele com quem aprendi a viver, com quem aprendi a sofrer, com quem aprendi a sorrir, mas principalmente foi contigo que aprendi a amar, pois ensinaste-me muito do que sei hoje, sei que foi só um ano mas neste ano tornei-me numa pessoa totalmente diferente, ainda é contigo hoje que arrisco a fazer as maiores maluqueiras, é contigo que gosto de sair, és tu quem gosto de chatear quando não tenho nada para fazer, é a ti que posso contar tudo sem medo que algum se saiba. Porque contigo é UM SEMPRE.

ADORO-TE TÓTO
                                                                                                       -Andreiaa

Sem comentários:

Enviar um comentário