domingo, 3 de abril de 2011

Dia 8 - Um local que te transmita paz de espírito.



É nestes locais onde me sinto bem e onde gosto de estar quando preciso de encontrar paz e sossego , ontem á noite precisei disto então fui até lá sentei-me sozinha de pernas cruzadas na areia e pus-me a pensar se a vida faz realmente sentido, e o porque de muitas coisas não poderem ser como nos gostamos ou queremos, pensei numa conversa que tinha tido á umas horas atrás, precisava de estar sozinha mesmo, pois lá encontro algumas para as respostas aos meus problemas , olhar para o horizonte e pensar que nos sonhos e o desafios do futuro, ouvir o bater da água nas rochas que me limpa a mente e me dá força para continuar, sentir o cheiro a sal onde só aqui o consigo sentir, aqui parece que tudo se torna mais facil e tranquilo.

Sem comentários:

Enviar um comentário