sábado, 18 de junho de 2011

Existe gente que não têm vida própria só pode, metem-se na vida dos outros e falam dela como se fosse uma coisa natural, e a minha deve ser mesmo interessante para estarem sempre a por-se nela, já enjoa asério que já.
Não me podem ver bem e feliz? É isso? Então fodam-se que não vão conseguir, se existem ai gajas com comichão na cona não tenho a culpa agora não se metam é na minha vida. Porque se me passo asério vai haver merda como ainda nunca houve até hoje. Depois não me venham cá dizer que sou eu que arranjo conflitos.
Andarem a inventar mentiras a meu respeito fodam-se cabras.
E tu agora falando para ti não me dou contigo nem quero dar cabreiras como tu não interessam a ninguem, nem aos santos, não estas lá tão feliz com o teu namorado como dizes então deixa-te estar, se feliz mas não te metas conosco, já andamos tão mas tão fartos das tuas merdas que nem sabes, se te vejo á frente é possivel que apanhes no focinho novamente, se feliz mas deixa-me a mim e aos meus putos em paz, caralho acho que não é pedir muito, esquece-nos de vez.

ODEIO-VOS  VACAS DE MERDA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário