sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

vida @

Na minha vida já passei por muitos obstaculos, tristezas, alegrias e felicidades, mas é simplesmente com tudo o que aconteceu na minha vida que aprendi a ser a mulher que sou hoje e que serei  amanhã.
Amo aquelas pessoas que me querem relamente bem e felicidade, odeio quem acho que devo de odiar, mas tambem sei que existem pessoas que não devia de amar e pessoas que odeio que não devia de odiar mas a vida é  este ciclo e não á nada a fazer.
Amo, luto e defendo que faz parte de mim, posso ir até ao fim do mundo só para  ver uma pessoa de quem gosto bem, se bem que a minha vontade muitas vezes é ir pelos caminhos máis faceis mas nem sempre são so mais correctos, por isso luto e digo a mim mesma que não pode ser  e que tenho que ir pelos caminhos certos e não pelos que muitas vezes são os errados.É verdade que existem muitas pessoas a julgar-me pelas aparências , ou simplesmente porque ouvem alguem a dizer que aquela é isto ou aquilo, a mim sempre me ensinaram que uma pessoa não se julga sem se conhecer e mesmo que se conheça nunca se deve julgar ningue porque ninguem é perfeito, todos nós erramos, caimos muitas vezes no mesmo erro mais do que uma duas ou três vezes, e é com isso que aprendemos.
Até gosto que falem de mim nas minhas costas porque isso para mim é uma forma de demonstrarem que não têem coragem de  me o dizer na cara,  muitas vezes essas pessoas são aquelas que se fazem de mais queridas e simpaticas mas que no fim vemos que não passam de uns reles que não prestam, nem interessam a ninguem mas ainda há outra coisa impressionante é que essas pessoas falam sempre dos defeitos  dos outros e não das qualidades, posso não ter muitas mas como qual quer pessoa tenho-as e valorizo-as muito.
Por mais que tentem nunca me vão conseguir afastar da minha vida as pessoas que mais amo e que mais protego, porque são essas mesmas que me dão coragem de me levantar todos os dias feliz e com um sorriso na cara.@
Agora para essas putas que passam os dias a falar da vida dos outros e a critica-los olhem para vocês mesmo, porque até dá um certo gozo ver que não conseguem o que querem porque NUNCA me vão conseguir tirar quem realmente amo.



Um grande obrigada as pessoas que me amam <3




                                                                                                                           
                                                                                                        -Andreiaa

Sem comentários:

Enviar um comentário