sábado, 5 de março de 2011

Aquele sentimento, por aquele alguem



A sério, sabes á quanto tempo não me sentia assim, á meses depois de tanto sofrimento, desespero e desilusão recebi uma recompensa, será que vai ter algum significado para o futuro, ou vais ser só mais uma gaja com quem estiveste?
Gostava de receber resposta e estas e muitas outras perguntas mas sei que ninguém me as pode dar nem mesmo tu, és daquelas pessoas de quem me orgulho, sei que no passado houve muitas coisas, muita merda, muitos conflitos, mas neste ultimo ano crescemos e admitimos que muitas das nossas zangas foram infantilidades totais mas foi com estas mesmas que aprendemos a ser o que somos hoje, foi um dos ano dos anos mais complicados da minha vida se não mesmo o mais, muitas lágrimas deitadas, noites sem dormir a pensar no que devia de fazer, muitas videochamadas, chamadas e principalmente muito diálogo porque se fossemos contabilizar as horas de conversas nunca mais daqui saiamos, sabes bem a razão deste texto ser escrito hoje, existiu um ambiente que sinceramente não sei se voltará a existir por isso vou guardar isso cá dentro, guardar o teu cheiro a perfume que tenho na roupa e no corpo, guarda-los assim só para mim. Porque á uns meses tinha decidido que te ia esquecer e não fazia nada para o mudar mas sinceramente neste momento já não sei o sentimento que há por ti, precisava de saber se tenho que te tirar da cabeça para sempre, ou se voltará a existir algum mais? Se me poderes dar algumas palavras sobre este texto gostaria pois preciso que me ajudes a perceber o que se vai passar daqui em diante. Obrigada por seres aquele que me liga todos os dias, que me dá aquelas palavras, que ralha comigo. Porque aqueles gestos e aqueles olhares valem por todos as palavras que me possas dizer.
                                                                                        -Andreiaa

Sem comentários:

Enviar um comentário