domingo, 27 de março de 2011

Dia 1 - Descrição de ti própria.

Bem de todos os textos que já escrevi acho que este é o mais complicado pois não sei o que deva dizer...custumam dizer que a andreia é uma gaja que gosta  de diversão, festas, e tar com os amigos. Falando agora de mim própria sei que não sou perfeita, mas tambem niguem é, pelo que me dizem o meu feitio não é dos mais faceis com que lidar pois quando não gosto de algum ou de alguem á primeira vez ou á primeira impersão bem podem esquecer que acabou, quando embirro com uma coisa/pessoa embirro e não á nada a fazer, amo os meus amigos e para os ver bem vou até onde for preciso em especial um grupo de pessoal a quem tenho que agradecer por estarem sempre comigo, sou chatinha principalmente para o melhor amigo e para o namorado. Pessoas sinicas e falsas para mim não dá pois a essas não tenho problemas nenhuns de dizer o quer que seja na cara, á perto de um ano acabei com várias amizades principalmente com uma que esperava que durasse para a resto da vida mas enganei-me a pessoa a quem eu chamava de pequenina tornou-se uma pessoa sem escrupulos e reles que sabe é ir atrás das outras.Ficar em casa para mim não dá gosto é de sair, divertir-me e aproveitar a vida pois posso-me deitar na cama logo á noite e não acordar amanhã. Orgulho-me muito dos meus pais, do melhor amigo, e do namorado, pois são pessoas que lutam por aquilo que querem e que esperam ter a minha vida sem vocês já não fazia sentido, pois construi a minha vida a vosso lado e se algum de vocês vai embora o meu castelo vai desmorenar-se. Sou viciada nas noitadas com os melhores e nos meus carrinhos *.*.

Obrigado por estarem sempre a meu lado (mãe, pai, mano, melhor amigo ,andréD,catia,raquel,namorado, daniela, inês, fabio, daniela, joão, padrinho,davide) porque vocês são os melhores.

PS: se me esqueci de alguem peço desculpa

Sem comentários:

Enviar um comentário