segunda-feira, 28 de março de 2011

Dia 2 - Uma carta escrita por ti, para um destinatário à escolha.

olá,
Bem espero que estejas bem, á semanas que não falamos não por não querermos mas sim pela tua vida, desde que saiste de portugal que foi quando começamos a criar uma amizade depois de tantos meses de discussões, ofensas e guerras, sei que formaste vida e estou muito contente pois tu mereces, és uma pessoa espectacular, muitos te vulgam á primeira impressão pois eu fui uma delas, mas a minha opnião é totalmente diferente acho te uma mulher espectacular não só pelo que fizeste nestes ultimos tempos mas tambem pela coragem que tiveste em deixar pessoas muito importantes para ti, para conseguires seguir  e melhorar a tua vida,não te vou mentir que tenho saudades tuas é verdade que tenho e espero que venhas rapido pois tenho tanta coisa para te dizer e tu para me contares

beijinhoosss
 -andreiaa

Sem comentários:

Enviar um comentário