sexta-feira, 8 de abril de 2011

...

Antes de mais um olá pois é coisa que não dizemos um ao outro á uns dias, não percebi nada do que se passou mas gostava de ter uma explicação e espero ainda recebe-la, gostava de acreditar que tudo o que me disseram era passado e que realmente mudaste e tornaste uma pessoa diferente mas secalhar enganei-me, pois gostava de acreditar no que dizias do futuro que planeavas comigo, porque apesar de tudo eu gostava de ti, talvez  possa ser só uma fase e volte tudo ao normal, mas se não for só tenho uma coisa a dizer-te adorei-te como namorado e adoro-te como amigo, pois és um gajo que arrisca e gosta de ser independente, defendes o que é teu, e cima de tudo fazes tudo o que podes para me ver bem, és o meu tontinho teimoso, e por favor promete-me uma coisa vais por esse teu orgulho de parte e deixar que as pessoas te ajudem.

beijinho oh cromo

Sem comentários:

Enviar um comentário