quarta-feira, 6 de abril de 2011

Dia 11 - Um texto que tenhas escrito há algum tempo

Finalmente já estava na hora de tirar aquele que há muito andava cá dentro, tu ajudaste me muito nisso, desde que voltamos a falar que me sentia bem, receber todas aquelas mensagens fofinhas a toda a hora logo de manha ao acordar que ficava logo com vontade de estar o dia inteiro feliz, onde me tratavas por fofinha, amor, doce, linda não sabes o quanto aquilo me fazias sentir feliz, passar aqueles dias de verão contigo, fazia me pensar no futuro e que nunca quero perder uma amizade como a nossa que não é fácil de arranjar por mais coisas que aconteçam estamos sempre aqui para nos apoiarmo-nos um ao outro, agora és tu que precisas de todo o apoio pois nada desta fase da tua vida é fácil, mas estou cá para o que precisares, o que aconteceu não considerei um erro e voltaria a faze-lo sem problemas nenhuns foi uma experiência, mas neste momento precisas de espaço e tempo para decidires os teus sentimentos e emoções, não te vou mentir sabes bem que ver te assim para mim é uma coisa horrível e que não me sinto bem, por mais que tente e te diga que estou bem e que sei que estas bem é mentira, porque andas triste e não te quero ver assim. Pode-se dizer que és um amigo daqueles que só quer o meu bem és tipo “meu paizinho” mas és daquelas pessoas que me entende e com quem nunca me chateie nem quero por mais chatinha que possa ser só te quero ver bem e feliz, quem sabe se amanhã não possa ser eu a precisar da tua ajuda, conselhos e do teu apoio, mas nesse momento tenho certezas que estarás lá. Obrigada por esta amizade pura e verdadeira @
 

Sem comentários:

Enviar um comentário