terça-feira, 26 de abril de 2011

Sempre me disseram que tudo o que começa têm um fim e realmente foi verdade, secalhar para algumas pessoas quando souberem que acabamos vão ficar muito felizes e pensar que não nos vamos falar mais, mas elas que se fodam que estão enganadas pois podemos ter acabado mas não é por isso que vamos deixar de estar juntos, fazer as nossas brincadeiras parvas, dar aqueles abraços bué apertados em que quase nos matamos um ao outro, ou fazermos aquelas chamadas ao telemóvel em que estamos até as seis da manhã ( é o que dá ser extrava :p).Disseram- me uma frase que realmente é verdade "se quando uma relação acaba não houver amizade é sinal que nunca houve amor" por isso mesmo é que amanhã vamos beber café e conversar, porque tu sabes que nunca me deixei de dar com ninguem só porque andava contigo, sempre tratei os meus amigos como tratava e nunca te proibi de estares com nenhum dos teus amigos. Enquanto que á outras que dizem que têm namorado escrevem o nome delas com o apelido dele, e depois como querem divulgar a nóticia mas não sabem como se alguem lhe toca(razapes) dizem logo «não mexas ai que o meu namorado não deixa» por amor de deus poupem-me e cresçam para a vida e quando souberem o que é uma relação asério venham falar comigo, porque para muitos uma relação é andar de mão dada na escola ou na rua, e dar beijinhos na cara, porque se uma pessoa se despede do namorado com um beijo na boca muitos começam com coisas, por amor de deus, já não são pitas nenhumas de 10 ou 11 anos que pensem que os bébés vêm num lenço no bico das cegonhas. Nunca dei impotância ao facto de divulgar a noticia de andar contigo ou de contar a toda a gente o que se passava entre nós, pois são as coisas de um casal que não dizem respeito a ninguem é a intimidade deles. Em relação a ti/nós adorei-te como namorado mas acima de tudo amo-te como amigo, pois tu és capaz de deixar tudo o que estás a fazer se eu precisar de alguma coisa.E a próxima pessoa que te tiver vai ter muita sorte pois tu quando começas uma relação é para ser uma coisa séria, porque se fosse só para dar umas voltas,não te metias com a responsablidade que uma relação tem, porque ao contrário que muitos pensam uma relação é uma coisa que dá muito trabalho, muitas dores de cabeça, mas principalmente muita comprensão de ambas as partes. Por mais que as pessoas pensei que estou triste com o fim estão enganadas pois posso ter deixado de ter namorado mas sei que tenho um amigo sempre lá e amo-o por isso. Só mais uma coisa adorei ver certas gajas com dor de cotovelo e inveja de eu namorar com quem  namorava é que ninguem imagina mesmo o riso e a diversão que me causaram a mim e a ele.Obrigada por serem tão queridas ahaha :D

17.03.2011♥

Sem comentários:

Enviar um comentário