domingo, 8 de maio de 2011

orgulho

Tumblr_lkuhpq6gnb1qfsee9o1_500_large                           
   Uma das coisas que me faz mais feliz é ter liberdade para poder estar com vocês quando quero, poder sair com vocês quando quero, porque vocês são quem me faz realmente feliz, na semana em que tive doente eram vocês que vinham duas e três vezes ao dia visitar-me, são vocês que me mimam, que me fazem rir, que me provocam, com vocês o mundo torna-se simples e facil não há problemas apenas há uma amizade fantastica, acho que se fossemos todos irmão não nos davamos tão bem, quando estou com vocês não existem medos disto ou daquilo arriscar é o que fazemos, quantas noites já estou deitada vocês ligam eu levanto-me visto-me e lá vamos nós para mais uma das nossas belas noites onde tudo pode acontecer,foi nestas noites que já vos vi com as maiores bubedeiras, foi nelas que fizemos as brincadeiras mais parvas, foi nelas que fomos tomar banho á praia num dia de inverno as 4 da manhã, foi nelas que fizemos o estupido daquele jogo verdade ou consequencia que ficamos todos em roupa interior. Mas principalmente foi com vocês que aprendi a crescer e a viver neste mundo real, onde existem problemas, dificuldades.Pois o que sei hoje devo-o a vocês que me ensinaram isto neste ultimo ano, podem dizer que me tornei uma pessoa mais fria, com menos paciência e muito mais, mas isso para eles não intersa sou a menina deles e para mim é o que me basta, pois podemos 4/5 anos de diferença mas é comigo que vocês falam quando se passa algo, são vocês que  me conhecem melhor que ninguem, é a vocês que conto tudo e onde  tenho certezas que não sou criticada pelo quer que tenha feito, são vocês que não me deixam fazer ou arranjar porcaria, pois ralham comigo e fazem-me ver que não vale a pena estarmo-nos a chatear com pessoas ou coisas que não merecem importâcia, são vocês de quem me orgulho neste mundo.

Amo-vos meus putos

Sem comentários:

Enviar um comentário