terça-feira, 10 de maio de 2011

Filipa,
Não sei por onde possa começar há tanto para dizer sobre ti, tu és aquela mulher linda e  fantástica, aquela que todos queriam ter como amiga, e que todas gostavam de ter como prima, mas que muitos não conseguem ás vezes simplesmente por serem parvos e não saberem o que é respeito. Mas eu só te tenho a agradecer pois tu és aquela que está lá sempre que eu preciso,que me mete a rir até nos piores momentos(isso é de familia),és tu que me consegues mostrar o lado bom das coisas quando penso que ele já não existe ou que não vale a pena, é em ti que confio a 100% para falar dele, és tu que me trasmites segurança e força para continuar e ganhar uma luta naquale ando á um ano, és tu que me fazes ver algumas coisas,  dás forças quando apanho as maiores desilusões e os maiors desgostos, és tu que me fazes sonhar em relação áquilo, pois fiz-te a promessa de que se algum dia aquilo que tanto esperamos acontecesse juntariamos a familia toda á mesa, fazia á maior questão que tu a madrinha tivesses ao nosso lado quando anunciasse-mos a noticia a todos, pois alem de te considerar uma prima considero-te uma irmã, pois estás lá sempre quando preciso.Obrigada minha prima *.*

PS: Ninguem imagina as nossas conversas desde fazer reclamações da pull, a ir á pesca com uma minhoca especial tudo é possivel ahahah

Amo-te princesa

Sem comentários:

Enviar um comentário