sexta-feira, 13 de maio de 2011

Opá asério acabou, cheguei ao meu limite, só quero não ter que a ver todos os dias, não lhe dirigir a palavra, só quero que cabras como ela despareçam, se soubessem a raiva e o nojo  que me dá ter de olhar para aquele focinho dela com a mania que é boa. A minha paciência chegou ao fim acho que a próxima vez que lhe dirigir  a palavra é para lhe mandar umas verdades á cara uma vez mais, mas esta próxima vez se ela quizer fazer escandalo faça que eu digo-lhe tudo o que tenho a dizer se já a consideravam puta e muito mais quando eu abrir a boca vai haver muitas pessoas suprendidas quando ouvirem o que eu tenho a dizer, pois só lhe dirijo a palavra quando é realmente necessário. Sentir que sou observada de cima a baixo por uma vaca daquelas bah, só me dá vontade de me virar para trás e perguntar-lhe porque tanta inveja e dor de cotovelo especialmente em relação á um assunto que aconteceu á dois meses atrás desde ai que me ando a tentar controlar, tenho-o conseguido porque a mana, o joel e os meus putos me dizem para ter calma e que ela não merece mas é tão dificil ter qe me controlar.

Sem comentários:

Enviar um comentário