sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E agora..

Já não sei o que hei-de fazer ou pensar, a minha cabeça está uma confusão, por mais que pense não encontro nenhuma solução. Vou ter que me dicidir seja ela qual for assim é que eu não vou continuar, tive de lhe contar já fez um mês e era não correcto não lhe contar afinal ele é das pessoas que mais amo. Contei-lhe e como já estava a espera levei na cabeça, mas e agora? Acabo tudo, e dou-te razão a ti porque sei que de certa forma a tens, ou ignoro tudo o que tu e eles me disseram e continuo, é dicifil, pois sei que não acreditas mas sinto alguma coisa por ele. Se lhe dei esta segunda oprtunidade é porque tive motivos para isso sinto-me feliz ,temos de saber perdoar e eu perdoei-o, sei que vocês só querem o meu bem e ver-me feliz e orgulho-me por ter amigos como vocês. Á um mês atrás não contei nada porque já sabia a vossa reacção, sei que o conhecem á anos tambem sei que o que me dizem é verdade mas existe este sentimento cá dentro que não sei o que lhe faça, é verdadeiro isso é, sinto-me bem ao lado dele apesar de vocês não aceitarem. Mas tambem o digo já e não mudo a minha palavra se for para perder algum de vós por causa desta relação, acabo com ela por vocês sem exitar porque perder-vos é como se o meu castelo se desmurena-se e eu ficasse sem nada. Vou ter que me dicidir, dou-vos razão vocês ou fico com ele, asério não estou a ser capaz de dicidir a minha vida, e se pensas que é a me dizeres " já não te digo mais nada" estás enganado sei que já me deste a tua opnião e a do pessoal é igual a tua, já devia de me ter decidido mas está sempre lá aquele "mas" presente por mais que eu não queira ele está lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário