sábado, 8 de outubro de 2011

a culpa de uma inocente.

Podem dizer o contrário mas o que eu mais quero é ver-te bem e feliz, és tão importante para mim, não percebes que ver-te sofrer é a ultima coisa que quero neste mundo. Mas já devia de estar habituada é sempre a mesma coisa sou sempre a má da fita, até por mais inocente que esteja, acreditas sempre nos outros e a razão é sempre deles, mas a verdade é que depois quando as coisas acabam ou isto ou aquilo, quem está lá para te apoiar sou eu. Pensas o que quizeres, mas não te quero a sofrer, sei bem o que já sofreste e o que já passaste e não voltar a ver isso não mesmo, foi momentos de aflição, saber o que já passaste achas que quero voltar a assistir a tudo. E depois ainda se viram para mim que não sabem se eu quero o teu bem, por amor de deus, decerteza que não há ninguem que te queira tão bem como eu, tu para mim és mais que um irmão, um confidente, um pai, um filho, um conselheiro e um lutador, mas acima de tudo és o meu melhor amigo,por quem faço tudo só para conseguires alcançar a tua felicidade e não admito que ninguem tente destruir a nossa amizade, que nos faça discutir, que nos faça chatearmo-nos, que te diga mentiras a meu respeito, Pois sabes bem que te apoio em tudo o que fazes, que estou lá quando mais precisas,e agora achas que fazia isto estas parvo porque não o ia fazer, não o fiz e numca o farei. Porque uma nas coisas que nunca vou fazer é prejudicar-te na tua felicidade. Agora tu faz o que quizeres.

Sem comentários:

Enviar um comentário