terça-feira, 1 de novembro de 2011

a vida uma equação

Penso e reflicto se esta equação á qual nós chamamos de vida faz realmente sentido,perder-mos pessoas que nos são realmente importantes na vida, sim é verdade a vida é um ciclo onde ganhamos e perdemos, mas agora falando de ti porque será que não queres ver a minha felicidade, já passamos por tanto os dois juntos, sei que me queres proteger mas essa tua protecção tem de chegar ao ponto de ser assim tão compulsiva, que não me queres ver feliz? Sim porque amigos ou namorados que eu arranje para ti são isto ou aquilo, fazendo a excepção de quatro ou cinco, mas também sei que se namorasse com um desses quatro ou cinco também nunca irias aceitar. Então diz-me qual é o homem ideal para mim? Custa-me saber que te estás a afastar de mim, por não aceitares esta minha relação, posso estar a cometer o meu maior erro, mas deixa-me ser feliz, sim porque ao contrário do que tu pensas eu estou feliz com ele, e vou continuar a lutar pela minha felicidade.Porque uma noite pediste-me par acabar com ele por ti e pela nossa amizade e eu fi-lo e mandei-te mensagem a informar e tu nem uma palavra me deste,se soubesses o quanto me magoaste com isso, ainda ouvi ralhar por te-lo feito e ainda me disseram que aquilo não era atitude acabar com ele só para satisfazer mais uma das tuas birras,e sim dei razão a essas duas pessoas, que também não lhe agrada muito esta relação mas ao contrário de ti me apoiam e estam lá quando eu preciso. É verdade nenhuma delas consegue desempenhar o teu papel nem nunca ninguém vai conseguir porque foram coisas únicas que vivemos os dois, foi contigo que cresci muito em dois anos e tu sabes muito bem disso, mas pronto se achas que é a perder uma amizade como a nossa que estás feliz não posso fazer nada, já não vou gastar mais palavras com mensagem ou com chamadas para ti, tu é que te estás a afastar e se queres continuar tenho pena, porque sabes que para mim vais ser sempre aquele que tem aquele lugar no meu coração.Só para teres noção isto é uma autêntica estupidez.

AndreiaVentura.

1 comentário:

  1. Gostei bastante do texto, mas sabes bem que ele nao liga a estas coisas, e espero que nao penses que foi por minha culpa que ele se afastou, sao voltas que a vida dá, talvez um dia venham a falar-se e a dar-se como se davam. Mas a vida eh assim, nunca podes confiar demasiado num passo que dês, porque esse passo pode ser em falso, e vir a ter bastantes consequencias que talvez nao sejam merecidas !
    Estou aqui pitinha, nao para tudo, mas para o necessario ! Abre os olhos miuda, e sê feliz ;)

    ResponderEliminar