segunda-feira, 14 de novembro de 2011

O que será que irá acontecer? nem eu própria sei, sei que arrisquei mas não sei o que irá acontecer será que é como dizes será que posso ser feliz e tu um dia vires a aceitar? mas também sei que a vida é mesmo assim por vezes temos que ultrapassar obstáculos, medos e desafios, arriscar e seguir em frente por caminhos nunca antes caminhados, é verdade que de um momento pode vir um abismo e desmoronar-se tudo que construi nestes últimos meses e mais uma vez vir a  dar-te razão, e depois talvez poderá ser tarde, tenho plena consciência disso, mas prefiro arriscar prefiro seguir este caminho apesar de não saber onde irá dar,na vida sempre me fizeram ver a realidade de que as pessoas que mais amamos nos desiludem e nos abandonam nos momentos em que mais gostaríamos e precisaríamos de as ter nosso lado, mas sempre será assim. Custa-me saber que já não tenho aquele telefonema diário, não estares lá quando quero falar com alguém como só contigo falava de tudo, sim é verdade tive de pensar muito só eu sei as lágrimas que deixava na areia á beira-mar por não conseguir perceber o porque? Será que não tenho o direito de ser feliz com as pessoas que mais amo a meu lado, será? Se me perguntarem em quem é que eu confio, eu vou responder em ninguém porque a única pessoa em que eu confiava afastou-se de mim, e isso é uma coisa que me causa sofrimento diário, um sofrimento que me vai causando problemas, pois é como se me tivessem  a morrer por dentro lentamente.
Não ando com antes andava, não me sinto feliz,sinto falta de muita coisa, vou para as aulas e penso que os problemas hoje vão ficar lá fora mas quando a aula está a meio dou por mim já com esses mesmos problemas que tinha prometido que iam ficar lá fora, na cabeça. A orientação que é uma coisa e  me fazia sentir livre, esquecer tudo o que se passava no mundo, obrigava-me a concentra e em ter empenho,no que estava a fazer, hoje não me motiva e tenho plena noção que o meu ranking tem vindo a descer, e a partir do momento em que não consigo ter concentração e empenho para isso  sei que não o terei para mais nada. Mas sei que vou conseguir ultrapassar esta fase rápido e concentrar-me asério nos estudos pois a média que preciso para entrar no curso que quero é elevada, e vou-te provar e fazer ver que daqui a uns anos vou estar formada no curso que quero e ai espero ter a certeza que não só tu mas todos iram ter orgulho de mim, por sempre ter conseguido ter tudo o que queria, sem ajudas, tudo por mérito próprio.
Fiz uma promessa a mim mesmo que ia tatuar a inicial do meu nome no pulso e espero fazê-lo mais rápido possível pois é umas das coisas que sei que nunca me vou arrepender na vida porque o passado pode ficar adormecido, mas nunca será esquecido.

Andreia.

1 comentário: