quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

(2)

(Esta história é a continuação da historia anterior  com o titulo de Realidade fictícia  )

Ontem depois de termos saído de casa já era perto de meio dia e meia fomos almoçar á casa dos meus pais, pois eles queriam te conhecer então fomos lá, estava nervosa pois eles sabiam que eu tinha conhecido alguém e que tinha passado o dia anterior e a noite com ela, tive medo da reacção deles pois afinal tu és muito mais velho que eu. Quando entramos ao portão não vi ninguem, mas á medida que fomos avançando comecei a ver a minha mãe então deste-me a tua mão pois sabias que estava nervosa. Paras-te o carro e saímos, entramos cumprimentamos os meus pais, e apresentei-vos, não estava nada á espera da reacção a minha mãe adorou-te e o meu pai também, então nesse momento senti que tudo o que tinha pensado de ter a família unida, e de te aceitarem estava a começar a realizar-se. Almoçamos e no fim de almoço, foste fumar para a varanda, a minha mãe começou-me a dizer que era um rapaz muito simpático, muito respeitador e muito educado, fiquei felississima pois vi que o meu pai achava o mesmo.
Nesse momento ouvi-te chamares a minha mãe para perto de vocês foi quando lhe perguntas-te:
-"Autorizam-me levar a vossa filha a passear ao Alentejo?"
Os meus pais aceitaram logo a tua proposta, e eu com uma felicidade enorme dentro de mim, passeamos o resto da tarde pelas praia da nossa zona. Quando foi á noite para não ficar sozinha em casa que tu ias trabalhar, foste-me por á casa dos meus pais e ficou combinado, no outro dia de manhã depois de eu vir da vila de resolver uns assuntos, partir-mos para baixo, e assim foi. Quando eram onze e meia já íamos a caminho, quando chegamos lá abaixo, levaste-me a ver a barragem do Alqueva um sitio deslumbrante que aconselho a visitar, pois transmite paz de espírito e liberdade. Estivemos ali até depois do pôr do sol, perguntei-te "ainda vamos hoje para cima princepe?" tu respondeste-me: "apetece-te?A mim não, ficamos num hotel e vamos amanha para cima"
Fiquei contente por saber que não íamos para cima, quando chegamos ao hotel, tomamos banho, jantamos e fomos passear por Monsaraz, quando chegamos pela madrugada dentro fomos-nos deitar. E vou te dizer uma coisa  foi uma noite simplesmente perfeita.
Estou tão bem contigo, a não ser os meus pais, o teu irmão e uma amiga ninguém sabe. Espero que quando os meus amigos souberem te aceitem, principalmente os meus melhores amigos pois esses acham que não existe hoeme perfeito para mim, mas existe e esse homem és tu.
 Gosto muito de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário