sábado, 17 de dezembro de 2011

Há quanto tempo não me sentia assim, foi tão bom relembrar como é bom nos sentirmos mimados, bem que já precisava, foi um passo que pensei em não dar, mas dei  e valeu foi simplesmente magnifico.
Conseguiste fazer-me sentir como a algum tempo não sentia ou como ainda nunca me tinha sentido. Aquele local era simplesmente perfeito e lindo, confidências-te-me o local para onde vais quando precisas de estar sozinho e tenho um orgulho imenso em teres-o feito. Olhar para o mar alto e a ver o pôr do sol fez-me ver que a vida nos suprende quando menos esperamos, prepocionando-nos pessoas que nem pensaríamos que iriam fazer parte da nossa vida, não sei como pude estar estes anos todos sem te conhecer, tu sim és uma daquelas pessoas com quem me identifico e que quero ao meu lado para o resto da minha vida. Estou curiosa por conhecer o outro local de que me falaste, dizes que é muito mas muito mais bonito que este e se for tens razão que vou ficar apaixonada por aquilo.
Estar assim bem abraçada e sentir-me protegida foi otimo, não estou apaixonada, apenas quero demonstrar que os amigos quando sabem que nós precisamos de algo, ou que não estamos bem são capazes de fazer tudo, e quero te agradecer especialmente a ti pela tarde e pela noite que me prepocionaste, sei que viram muitas mais assim.
Gosto muito de ti.


Agora um aparte quero agradecer aos meus verdadeiros amigos por estarem comigo desde que tomei aquela decisão importante na minha vida, porque por vezes é preciso pensar com a cabeça em vez de pensarmos com o coração, pois as pessoas que mais nos  amam avisam-nos para o nosso bem, mas nós não ligamos,  e não crendo acreditar que aquilo será o melhor para nós, porque como dizem o amor por vezes o amor é cego e eu por amor poderia ter perdido muito.
 Obrigada Meus Putos, Sandro, Filipa(s), Cheila, Bimbo, César, Vasco,Miguel e Mano.

Sem comentários:

Enviar um comentário