sexta-feira, 29 de março de 2013

sentimento.

Eu sabia. Por mais confusão e mais ideias que eu criasse, eu sabia que este dia iria chegar, que as saudades me voltariam a atormentar, que por mais que eu não quisesse teria de assumir perante mim própria que tu existes e que és o homem com quem sempre sonhei, por mais que eu tente negar não consigo, lembro-me de cada momento que passamos juntos, de quando contava as horas, os minutos e os segundos para te puder ver e abraçar, lembro-me de cada palavra dita ou escrita por ti, porque tu sim fazes-me acreditar que o amor verdadeiro existe, consegues mostrar-me os pontos de vista que nunca tinha reparado, fazes-me acreditar que os impossíveis se tornam nos possíveis, e se aquilo aconteceu é porque existe um motivo, que por mais insignificante que pareça tem uma razão fundamentada e lógica.
Ensinaste-me a valorizar as coisas mais insignificantes na vida e a recordar o passado como se fosse presente. Porque como tu próprio me disseste, nada dura para sempre, e passado de ontem pode ser o futuro de amanhã. 
São as tuas palavras que me servem de base, que fazem com que reflita diariamente antes de dizer ou agir, por tu ensinaste a ser calculosa, a não reagir de cabeça quente, a guardar  armas e trunfos que mais tarde  servirão para ganhar a batalha. 
Ontem quando tu não me saias na cabeça, e para não fazer algo que me viesse a arrepender fui até ao local que mais paz me transmite e digo-te apesar da chuva á muito que não apanhava uma noite assim, desde a ultima vez que apareceste ao pé de mim lembraste? Que me disseste que o futuro ia ser como nós desejávamos e que iríamos ser felizes. Estava uma noite assim. Cheguei sentei-me o mar estava calmo no areal, mas a rebentar com uma força enorme nas rochas, como se tivessem a gritar e a expulsar toda a sua raiva, continuei ali, escrevi o teu nome na areia e perguntei a mim mesmo o porque, mas resposta a isso não consegui obter-la. Peguei no maço de tabaco tirei mais um cigarro, deitei-me e comecei a refletir, a pensar que tu consegues ser exemplo da perfeição, és o meu orgulho, a minha grande dedicação. Para mim falar ou pensar no teu nome é coisa que mais felicidade me trás, porque és o meu ídolo  a pessoa que mais valorizo e defendo és aquele que me mete um sorriso na cara como mais ninguém o faz. E mais uma coisa a próxima vez que for aquele local é para ires comigo, fazer do passado, presente e futuro como tu me dizias.

Até lá (..) fica um amo-te e saudades.

Sem comentários:

Enviar um comentário