quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Olhando para trás consigo recordar todos os momentos que passamos, se tu soubesses a falta que isso me faz diariamente, tu para mim eras o meu porto de abrigo o meu protector aquela pessoa que nunca pensei em perder, mas infelizmente a coisa que mais temia acabou por acontecer, a amizade que eu mais valorizava, amava e protegia acabou por terminar. Sabes a falta que isso me faz? Imaginas o que quanto me custa passar por ti e fingir que não te conheço? Custa tanto mas tanto que nem imaginas, acho que nunca irá haver ninguém que me protegia como tu aconselhava como tu e aturava como tu, sim porque eras o único com quem falava e tinha certezas que nunca iria ser julgada.
 Custa-me tanto mas tanto, não ter aquela chama diária só mesmo para saber como tinha corrido o dia, ou aquela mensagem onde implicavas comigo. Sinto um vazio enorme, tenho saudades das nossas conversas sem lógica, das longas horas a falar de carros, dos momentos que passamos dentro daquele carro, todas as conversas que morreram com ele e com a nossa amizade mas de uma coisa podes ter certeza nunca ninguém irá substituir o teu lugar por mais que tentem nunca irão conseguir como tu sim és o único que sabes como preenche-lo.
Sabes muito bem e ainda um dia gostava de saber o que tu vais pensar quando abrires os olhos e perceberes que conseguiram acabar com a nossa amizade com mentiras e querer saber o que sentiste durante todo este tempo, é triste e magoa-me mesmo por vezes ter de te dizer coisas que nunca pensei em dizer-te na minha vida mas infelizmente tive de te as dizer mas parece que não valeu a pena, mas um dia irás dar valor a tudo o que te disseram não só eu mas como todos os outros.
 E ai vou estar cá para te apoiar e receber pois por mais orgulhosa que eu me faça e diga que tu me és indiferente isso é mentira, tu terás sempre aquele local protegido que nunca ninguém o ocupará.
Beijinho, até um dia

Sem comentários:

Enviar um comentário