sábado, 4 de agosto de 2012

Algo mudou neste últimos dias o que foi não me perguntem  que não sei responder, a única coisa que sei é que o sentimento por ti cada vez é mais forte quero-te, desejo-te e venero-te, só de imaginar que algum dia te poderei ter só para mim é como o maior sonho tornado realidade, pois és tu que nos últimos tempos me motivas a viver e a continuar com a minha vida para a frente, pois por mais triste que eu me sinta ou que esteja tu com um beijo, um abraço, ou até mesmo uma mera mensagem de telemóvel, consegues-me deixar feliz e a pensar numa vida a teu lado, com as famílias juntas e com os nossos putos a correr pela casa,  pode ser só um sonho que nunca se venha a tornar realidade mas sonhar não tem preço e vou continuar a fazê-lo, guardar tudo o que já passamos juntos só para mim, o cheiro das tuas camisolas na minha roupa, os teus sorrisos, as tuas frases e a tua maneira de ser pois essa sim fascina-me de uma forma estupenda. Nunca o disse a ninguém nem nunca o vou dizer a não ser a ti, mas eu amo-te, por ti sou capaz de abdicar tudo na minha para te ver bem ou feliz. Dá-me uma revolta enorme saber que existem pessoas que te tiveram como eu ainda nunca tive oportunidade de ter e te desperdiçaram, fizeram-te sofrer, e até chorar. Varias vezes já te o disse e volto te a dizer uma vez mais, não mereces sofrer, se essas pessoas não te dão valor existem que te dei-a muito valor e te ame de uma forma como poucos te amam.
Eu amo-te como ninguém e podes ter certeza que á medida que o tempo passa o sentimento é mais forte.

Sem comentários:

Enviar um comentário