quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tanto para dizer e eu sem saber por onde começar não consigo entender o que se passa, o que sinto ou o que tenho, a minha vida sem ti já não faz sentido, o teu acompanhamento diário tem me feito ver que as coisas podem ser diferentes e que podem ser como nós sempre quisemos basta sonhar e lutar por elas, porque quando se quer realmente um objectivo uma pessoa consegue te-lo.Não sei, nem tenho certezas mas possivelmente o meu maior objectivo é ficar contigo a meu lado, passar pelos maiores obstáculos para atingir os melhores objectivos, passando por tempestades, guerras e batalhas . Pois não sei mas a minha vida sem ti perde o sentido real dela, é como se a terra um dia perder o sol,  ficará as escuras sem se saber o que se há de fazer, ficar sem aquele calor,sem aquela luz que nos dás durante o dia todos os dias e contigo acontece o mesmo se te perder a minha vida não é nada é uma coisa escura.És daquelas pessoas pelas quais eu corro, luto e defendo sempre que é preciso, por ti sou capaz de virar o mundo ao contrário ou fazer o que for preciso só para te ver com um sorriso na cara, ou para te ver feliz pois tu és aquele anjinho que está lá sempre a guiar-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário