terça-feira, 19 de junho de 2012

Bem falar de ti tudo o que possa dizer aqui tu já o sabes, pois sabes tudo o que eu penso e o que eu acho deves ser daquelas pessoas que me conhece mesmo ao pormenor, que sabe quando se passa alguma coisa e me fazes falar por mais que eu não queira. Sabes sempre ter a palavra certa no momento certo, sabes o que é o certo e o errado e tens me feito ver muito do mundo, tens me aconselhado em relação a tudo e dado a tua opinião quer eu goste ou não.
 Não existem pessoas perfeitas, mas tu para quem queres e quando queres sabes ser a perfeição em pessoa, pois sabes lidar com as pessoas como muitos não sabem, e possivelmente tem sido a minha sorte, pois sempre que preciso tens estado lá e nos últimos tempos tem sido isso que acontece és tu quem me consegue por um sorriso diário na cara seja pessoalmente seja por telemóvel, és tu quem me tem feito ver que por mais que nós insistiremos numa coisa que sabemos que não vai dar certo, só nos vamos magoar ainda mais e sim deitei razão porque por mais que eu soubesse que não dava nunca consegui dar aquele passo em frente e tu apoiaste e fizeste com que eu o desse.
Com um simples sorriso ou um simples beijo consegues fazer com que eu me sinta maravilhada.
 E só te tenho a agradecer meu doce ♥
Gosto muito de ti príncipe.






Sem comentários:

Enviar um comentário