quarta-feira, 24 de julho de 2013

Imaginas quantas vezes já peguei no telemóvel para te ligar, mas depois digo e penso "não lhe vou ligar" são muitas mas mesmo muitas, sabes quantos fotos tuas tenho no telemóvel, devem ser inúmeras mas sinceramente não me canso de olhar para elas todos os dias, ou imaginas quantas vezes me relembro de cada momento, de cada gesto, de cada palavra e de cada olhar, existem dias em que ando completamente noutro mundo, um mundo de recordações, um mundo que um dia foi real, o mundo que eu considerava perfeito e que no fim vejo que tudo não passou de mais um sonho, sim porque tu és um sonho, o meu sonho, és o meu exemplo de perfeição, tu és perfeito, tu és um verdadeiro príncipe e apesar de tudo vou-te proteger como não o faço com ninguém, porque tu és o homem por quem sou louca á anos, és aquele que me consegue colocar um sorriso na cara naqueles momentos mais complicados, és aquele que com um olhar consegue perceber tudo.
 E onde está tudo aquilo que estava habituada a ter da tua parte? Desapareceu? Está adormecido? Dá-me uma explicação, é a única coisa que te peço, porque não consigo entender certas atitudes, não consigo mesmo, és aquele porque estou disposta a dar a vida, és aquele que me dá as maiores felicidades mas que consegue dar-me também as maiores tristezas, não te entendo, só te peço não me faças sofrer mais, porque tanto que magoas que quando um dia abrires os olhos pode ser tarde demais e não existir retorno possível, por isso abre os olhos e vê quem quer realmente o teu bem.
Aprende a valorizar quem te valoriza e ai tudo será diferente. 
Sabes, quando olho para uma fotografia tua tudo para, e começo a imaginar-nos os dois bem e felizes, porque ao fim de tanto tempo acho que já era tempo de sermos felizes juntos, será que o nosso orgulho irá ser mais forte ao ponto de estarmos separados uma vida inteira? Quando oiço falar no teu nome dá-me uma vontade enorme de sorrir e dizer a todo o mundo  o quanto te amo e o quanto te considero perfeito, por isso peço-te uma vez mais aprende a valorizar.


Sem comentários:

Enviar um comentário