segunda-feira, 27 de maio de 2013

Sinceramente considero-me uma pessoa sortuda, feliz, pois posso dizer e afirmar que tenho o melhor namorado do mundo, um verdadeiro homem e um verdadeiro príncipe, que valorizo bastante e de quem me orgulho diariamente, pois foi este homem que me ensinou a crescer, sim foi ele, pois comecei a namorar com ele era uma criança tinha os meus simples 14 anos, hoje ao fim de quase três anos passados digo-o com toda a certeza cresci muito, passei por muito e acima de tudo aprendi muito, pois mais que um namorado é o meu verdadeiro amigo em quem eu confio diariamente que me conhece como ninguém, é a ele que recorro sempre que preciso de alguma coisa, é ele que sabe como lidar comigo e como o meu grande orgulho.
Sei que por vezes não sou uma pessoa fácil, que tenho um feitio péssimo mas este meu príncipe ao longo destes anos conseguiu tirar como um curso para ter a paciência necessária para mim.
Por mais que todos os outros tentem destruir a nossa relação vai ser muito complicado pois estamos mais juntos que nunca, no passado conseguiram-no e muitos ficaram contentes com a nossa tristeza, mas agora é diferente, pois cada dia que passa o nosso sentimento aumenta progressivamente de uma forma única e esplêndida.
Pois olhando para trás consigo observar que o antes não tem nada a ver com o agora, pois nesse antes o que ele queria era festa, noitadas e álcool, agora para ele o que importa  principalmente sou eu e a nossa felicidade e digo-o com toda a certeza e todo o orgulho, pois quando me diziam que os homens quando gostam  e amam verdadeiramente não acreditava, mas tenho a prova que é verdade, quando amam é a sério e por ela são capaz de fazer tudo o que for possível, pois eu própria afirmo que tenho um verdadeiro homem comigo e digo isto porque? Porque me sinto verdadeiramente amada. Não é como maior parte que anda por ai a dizer que num dia amam muito o namorado, mas que no dia seguinte já lhe chamam cabrão, ou que andam de mão dada e a "comerem-se" no meio da rua, que demonstram os sentimentos, no meu ver antes pelo contrário, porque para mim, namorar é partilhar um vida a dois, onde existam uma base de confiança, lealdade, amor e honestidade, porque sem isto nunca ninguém conseguirá ser feliz.
Amo-te.
                                

Sem comentários:

Enviar um comentário