segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Realidade fictícia

Acordei e pensei que tudo não tinha passado de um sonho, mas quando começo a observar tudo com atenção deparo-me que não estava na minha cama, no meu quarto nem na minha casa. Então ai viro-me para o lado e lá estavas tu a dormir como um anjinho, dei-te um beijo na testa e levantei-me sem fazer barulho para te acordar, fui comer  e quando estava a olhar pela janela e a pensar em tudo o que tu em pouco tempo já me tinhas prepocionado, chegaste por de trás de mim, abraçaste-me, deste -me um beijinho no pescoço e disseste :"Bom dia princesa da minha vida" nesse momento fiquei com certezas que tudo o que se tinha passado não teria sido ao acaso. Então deixei que me abraçasses e senti-me protegida de tudo e de todos. Estou disposta a sair contigo ultrapassar tudo o que for preciso, obstáculos, comentários, pessoas mas acima de tudo uma diferença de idades, que para muitos não interessa mas que para outros é uma coisa horrível, a mim não me afecta minimante estou feliz e quero continuar assim, pois tu és daquelas pessoas que sabes como lidar comigo em todos os momentos.
Acordar contigo diariamente, mimar-te e desejar-te como nunca ninguém o fez, é o meu objectivo principal, ter uns filhos lindos, cuidar de ti, cuidar da casa, sentir-me uma pessoa com verdadeiras responsabilidades, pois daqui a uns meses já poderemos ter grandes responsabilidades que serão muito bem aceites e com decisões muito bem tomadas por nós, na nossa casa, e nas nossas vidas sem deixar que ninguém se intrometa nelas, pois porque ai já não vou autorizar que ninguém mande comentários ou bocas a respeito da nossa vida.
Quando existirem ocasiões especiais, juntaremos a nossa família toda lá em casa, pais, irmãos, sobrinhos, cunhados, cunhadas, filhos, avós, tios e tias, já estou a imaginar vai ser tudo simplesmente perfeito.
Quero-te comigo para sempre.


(Esta história é fictícia mas retrata a realidade de muitos adolescentes, escrevia pois quero mostrar que diferenças de idade não interessam nada quando duas pessoas se amam, e para mostrar a muitas pessoas que os namoricos de adolescente como lhe chamam, em muitos casos juntam pessoas para o resto da vida.)

1 comentário:

  1. Concordo plenamente ! E tal como sabes a minha diferença de idade com o André nao eh assim tao grande, mas já dá que falar ! E nao eh por isso que nao tencionamos viver um futuro juntos,felizes e sem preocupaçoes !

    ResponderEliminar